Voltei :)

terça-feira, janeiro 17, 2017

OLAAAR!!! OLHA QUEM VOLTEI!
Estaria eu REALMENTE voltando? Não sei, mas 2017 começou bem e estou bem planejado...
Creio eu que 2016 tenha sido um ano horrível pra muita gente. Foi horrível para mim em diversas áreas e só tenho à agradecer aos meus amigos, porque se não fossem as saídas com eles eu teria me matado.

Foi um ano que logo no começo, mesmo com várias expectativas, fui ficando pra baixo, deixei o blog, li apenas um livro, não assisti quase nenhuma série, até as pessoas que eu acompanhava pelo youtube e snapchat parei de acompanhar... Por mais que meu blog não seja famoso, gosto de ter ele como um hobbie. Me faz sentir com um compromisso meu comigo mesmo. Como estou sendo bem franco, posso falar que esse foi o pior ano da minha vida. Fiquei na bad o ano inteiro e estava muito mal psicologicamente... Mas em dezembro, automaticamente, minha mente foi criando expectativas baixas para 2017. E posso dizer que estou "melhor".

Quando ficamos triste todo tempo é tempo de refletir (insira a Minaj Reflexiva aqui) e pude refletir - ou não - bastante. A bad sempre ataca, mas acho que dessa vez ela vai esperar eu me levantar, até porque não tem como dar uma rasteira em quem já está no chão. 2017 já se mostra melhor que 2016 mesmo com apenas 17 dias. Não sei que milagre é esse, mas me sinto menos pesado, não sei se é porque estou tomando iniciativa para começar e terminar algo, sem apenas pensar no que quero fazer e deixar isso anotado no papel ou se estou bem "deixa acontecer", bem "ata" (meme da Mônica). Não vou me exaltar e dizer que esse ao vai ser perfeito, vou tentar olhar com olhos realistas e não comemorar antes da vitória. Tenho metas, claro, mas me sinto mais disposto à realizá-las.

Por mais que eu tenha parado de usar o blog pensava sempre nele, as inspirações que tive (mesmo sendo pouquíssimas) já anotava em um papel para finalmente pôr em prática. Como podem ver o blog está de cara nova, decidi usar um layout diferente e mudar um pouco. Logo no começo de 2016 coloquei um layout novo, mas o tirei quando decidi parar com o blog. A única coisa que mantive do layout anterior foram os cabeçalhos, que possuem 10 imagens diferente. Para cada pagina uma imagem diferente. Isso ajuda à não enjoar tanto e é divertido HEHE. Estou com novas propostas para o blog e espero que dê tudo certo.

Como no textinho do meu papel de parede, uma das minhas metas é aproveitar as pequenas coisas, espero conseguir aproveitar todas as pequenas coisas e desejo à todos que estejam bem, ou não, tentem aproveitar também.

Então é isso e até o próximo post 😉

Leia também

0 Comentários