Tempo ao tempo

terça-feira, março 15, 2016

Já faz um tempo que ando pensando nisso e consegui chegar em uma conclusão. Faz muito tempo que estou sem postar nada aqui no blog, como já disse, estava bem empolgado com o blog esse ano, mas mais uma vez estava errado.

Como minha rotina está bem corrida fica bem difícil eu ter tempo livro para fazer as coisas que eu gosto, tipo ler, assistir séries, gravar vídeos etc. Isso acaba me desanimando em muitas coisas. E por mais que eu tenha ideias para posts acho bem chato postar algo agora e depois de muito tempo postar algo novo. E pensar nisso estava me desanimando. Depois de pensar muito, decidi dar uma pausa no blog. Por não conseguir postar da maneira como queria comecei a me preocupar, e quando passa a ser uma preocupação já me desanima.

Voltei ao layout antigo porque gostei muito do novo, e quero usar ele quando tudo voltar ao normal. Sempre que eu tiver uma nova ideia vou anotar em minha agenda, se eu conseguir ler algum livro vou escrever uma resenha mas não vou publicar por enquanto, se eu tiver alguma ideia de vídeo ou D.I.Y. vou comprar tudo o que é necessário e gravar quando tudo se resolver. Mas pelo menos até novembro não poderei estar muito presente aqui.

Espero conseguir voltar mais inspirado pra tudo, decidi fazer o post pra me livrar desse peso e pra quem acabar caindo aqui entenda o que está acontecendo. Gosto muito de compartilhar o que gosto, não só aqui no blog mas nas outras redes sociais. Espero um dia fazer dele a minha profissão. Quem sabe isso pode acontecer mais pra frente?

Em outras redes sociais estarei presente, como a fã-page do blog (vou sempre compartilhar coisas legais que vejo), no twitter e snapchat (@afranioaraujo).

Não é um adeus, e sim um até mais!

Leia também

0 Comentários