Três anos de Sonhos e Livros!

sexta-feira, setembro 25, 2015


Foto antiga, pois não pude tirar uma nova </3


Vou fazer um post bem breve, mas não queria deixar passar em branco. Dia 09 de setembro de 2015 (já faz um tempinho né? HEHE), o blog completou três anos *-*

Não consegui postar nada no dia, nem ao menos fazer algo como uma promoção por conta do tempo, ou a falta dele. E mesmo tendo outras responsabilidades, consegui manter o blog durante esses três anos. Pois é algo que amo fazer, amo me preocupar quando não tenho ideias para criar posts (mesmo ficando triste por achar que todas as minhas fontes de inspiração esgotaram), pois isso mostra o quão importante isso é para mim.

Gostaria de agradecer a todos que me acompanham desde o início e aos que encontraram  agora. Espero ter muitos anos na blogosfera e que cada dia me traga inspiração para poder compartilhar tudinho aqui.

Muito obrigado mesmo e até mais ;)

Leia também

0 Comentários