Crescendo - Becca Fitzpatrick

sexta-feira, junho 20, 2014


Editora: Intrínseca  Páginas: 285  I.S.N.B: 978-85-8057-009-0

Um livro que foi, em minha opinião, sem graça no começo mas os últimos capítulos fez a leitura valer a pena!
Nesse segundo livro da saga Hush Hush (resenha do primeiro livro aqui) os personagens não mudaram tanto. Assim como no primeiro livro, Nora continua aquela garota que não pensa muito nas coisas, um dos motivos de eu ter ficado com raiva do livro foi esse, ela apresenta um comportamento muito egoísta e precipitado, tanto quanto no primeiro livro.
Vee, melhor amiga de Nora, como sempre continua sendo minha personagem preferida.

Nesse livro, contamos com algumas visões do pai de Nora, dando um suspense logo no Prólogo, e depois que ela passa a vê-lo faz de tudo pra descobrir quem matou ele e chega até a desconfiar das pessoas ao seu redor. E no meio dessa procura, Nora acaba descobrindo outras coisas, coisas de sua mãe, Patch e seu pai.

Os arcanjos estão de olho no casal, já que Patch recuperou suas asas, os arcanjos querem achar uma desculpa que sirva como motivo para mandá-lo ao inferno. E um desses motivos é a paixão dele por Nora, fato que faz com que eles venham a se separar. Como esperado, Nora fica louca por ter sido deixada e quer mostrar pra ele que não precisa dele, mesmo chorando quase todos os dias, e se metendo em várias encrencas.

Também conhecemos Scott, amigo de infância de Nora, que volta para a cidade. E ele está muito diferente, Nora não foi muito com a cara dele no começo mas como pretende descobrir certas coisas, passa a ficar mais tempo com ele.

Como eu disse, a leitura foi um pouco entediante no começo, mas os últimos capítulos foram de uma reviravolta completa! O final foi tão surpreendente para mim que eu vou partir para o terceiro livro da saga.

Assim como no primeiro livro, a diagramação continua a mesma. Linda! Com fontes e margens ótimas e uma leitura bem fácil.

É isso pessoal, se acostumem com livros que tem sequencia aqui no blog. Não gosto de fazer uma resenha que tenha muitos spoilers sobre o primeiro livro, então tento ao máximo dar apenas uma opinião breve.
E aí? Já leram ou pretendem ler?
Até mais :)

Leia também

2 Comentários

  1. Olá c: , achei seu blog quando estava procurando tutoriais para fazer bottle nebula.. e estou escrevendo um artigo sobre isso, então vim aqui pedir sua permissão para usar o vídeo :3 >< . Enfim, adorei a resenha ,-, .

    Marés da Guerra | mares-da-guerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro que pode usar o vídeo!!
      Nossa fico muito feliz em saber disso :DDD
      Abraços e até mais :*

      Excluir