6on6 - Março

quinta-feira, março 06, 2014

 E como todo mês, aqui estou eu com mais um post mostrando as fotos do 6on6 do mês. Este mês, decidimos que o tema seria cores, então aqui estão minhas fotos.
 P.S: Eu viajei nesse feriado, daí só tive hoje para tirar algumas fotos. A primeira e a quinta eu tirei no sábado passado. Não gostei do resultado delas ,com exceção da última, mas é isso que acontece quando você deixa pra fazer as coisas de última hora :P





Não deixe de conferir as fotos dos outros participantes:  Jéssica - Zayron - Beatriz - Igor -Maria Venâncio

Leia também

6 Comentários

  1. Estão lindas as fotos, eu amei todas *-*
    http://www.eaimarry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :D
      Não esqueça de postar também viu HAHA

      Excluir
  2. Fico imaginando a manobra para tirar a última,
    só se tivesse a ajuda de um tripé kk :v Esses ursinhos, me deu
    vontade de comer agora, pode me mandar.

    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Foi tenso tirar ela mesmo haha
    Eu tbm não tenho tripé :v
    Já estou mandando por sedex HAHA

    ResponderExcluir