Tudo o que ela Sempre Quis - Barbara Freethy

domingo, fevereiro 16, 2014


Editora: Novo Conceito  Páginas: 320  I.S.N.B: 978-85-8163-020-5

Admito que comprei esse livro pela sinopse que me lembrou muito Pretty Little Liars, e não sei porque demorei tanto para ler ele!
Não sei quanto tempo demorei lendo ele, mas foi uma leitura bem rápida e gostosa!

O livro conta a historia de 3 amigas e irmãs, Natalie, Laura e Madison. Amigas essas que foram separadas e depois de 10 anos o que havia separado elas, fizeram com que elas se reencontrassem novamente, a morte de sua melhor amiga Emily!
E junto com esse mistério, vários segredos vem a tona!

Todas se deram bem na vida, cresceram e viraram a mulher que sempre sonharam, mas esses mistério pode fazer da vida delas um caos! Emily caiu durante uma festa da faculdade quando elas tinham 19 anos, gostava de admirar as estrelas, então subiu ao terraço. Depois tudo o que sabemos é que ela caiu, mas isso tudo foi um acidente ou um assassinato?


Não é isso que o Garrett Malone, autor do livro Fallen Angels mostra, ele conta uma versão um pouco contorcida do que ocorreu naquela noite, expondo segredos que só elas 4 sabiam, mudando o nome das personagens deixando apenas com a mesma inicial e deixando Natalie como a assassina. Seria mais fácil provar que ela não fez nada naquela noite se não tivesse ficado tão bêbada. Mas Natalie não vai deixar um autor que não é conhecido destruir tudo que ela e suas amigas construíram em 10 anos. 

O livro deixa você suspeitar de várias pessoas, é uma narrativa bastante envolvente também, tem de tudo um pouco, mistério, romance, amizade! Eu achei que a autora conseguiu fazer uma ótima construção dos personagens, explorando cada um individualmente, colocando flashbacks, o que ajudou a você conhecer mais sobre a história e sobra cada personagem. O livro é narrado em 3ª pessoa, o que também ajudou.

A diagramação dele achei perfeita, bem simples, com um bom espaçamento nas margens, e o que mais me chamou a atenção foi a fonte usada no texto, uma fonte bem diferente e agradável! A capa é bem bonita e tem uma textura bem gostosa. Por mais que ele pareça grosso, as folhas que são um material bom, daí você lê poucas paginas e parece que você chegou na metade do livro.

O livro tem como tema principal a amizade, aquela que você cria na faculdade, desfaz, passam-se 10 anos e se reencontram por conta de algo que pode mudar a vida delas e as coisas estão totalmente diferente!
Adorei o final, a autora terminou dando um fim a cada personagem não deixando o que acontecerá com eles em aberto! Recomendo sim ele, foi minha segunda leitura do ano e não me arrependi nenhum pouco :D

Espero que tenham gostado da resenha :)
E aí? Ficaram curiosos???
Até o próximo post!

Leia também

7 Comentários

  1. Parece ter um história linda!Vai pra minha wishlist1
    sonho-carolina.blogspot.com.br
    ac-imperfeita.tumblr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história é bastante envolvente e super curiosa.
      Pode ler que tenho certeza de que vai gostar :)

      Excluir
  2. Nossa li este livro quando recebi da Editora, inclusive tenho um para sorteio. Assim como você gostei bastante do enredo. Só acho que o nome do livro poderia ser outro, não sei, mas acho que não combina muito com a história.

    Beijinhos.
    In The Sky Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que eu pensei, quando terminei de ler fiquei pensando: o que tem haver Tudo o que ela sempre quis? Deu um pouco de sentido no final mas mesmo assim.
      Muito obrigado e até mais :*

      Excluir
  3. Parece ser uma história bem linda, mesmo! Desejei!
    Adorei o blog, parabéns *--*

    Beijão
    Clo | oiclo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível essa história, pode ler sem medo!!
      Muito obrigado :D
      Até mais :*

      Excluir