RESENHA: Qual seu número?

domingo, dezembro 30, 2012

Título: Qual seu número?
Autor: Karyn Bosnak 
Páginas: 414
Ano: 2011
Editora: Novo Conceito
Sinopse:
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Resenha:
Infelizmente terminei de ler esse livro. E eu simplesmente amei lê-lo.

Eu gostei bastante da história desse livro, e o mais legal e que a autora consegue lhe envolver na história. O livro e dez mil vezes melhor que o filme, o filme para que não leu o livro já é legal, mas quando se ler o livro.... Sem comentários. Só queria que ele fosse bem maior...
Tudo começa quando Delilah Darling (personagem principal) lê uma matéria em um jornal que as media de homens para as mulheres e de 10,5. Ela se desespera pois atingiu o numero 20. Daí ela entra em desespero e tenta voltar para os seus ex para ver se ela pode ter uma nova chance, assim ela não aumentaria o seu número. Ela conta com a ajudo de Colin (seu vizinho), que consegue localizar seus antigos namorados. E no decorrer da historia acontece cada coisa que você rir, que você chora que você se preocupa. E para se aproximar de um dos seus ex, ele teve que comprar uma cachorrinha, a Eva, uma yorkshire muito fofa. Daí ele desenvolve uma amizade muito grande com a cachorrinha que torna a história mais linda. Ela percorre quase todo os EUA atrás de seus ex para no final das contas..... O final é a melhor parte então você tem que ler HAHA!
Super recomendo, se tornou um dos meus favoritos... Espero que tenham gostado!!
Aqui está o trailer do filme:

Leia também

2 Comentários

  1. Eu tenho que ler esse livro... :)
    Seu blog é ótimo!Estou seguindo

    Beijos
    http://geehzbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo ele :)
      Fico feliz de ter mais uma seguidora no blog, dei uma passadinha lá no seu blog e achei ele muito bonito. Adorei lá, seguindo tbm :)

      Excluir