RESENHA: Tormenta

terça-feira, outubro 16, 2012

 Terminei de ler Tormenta (o segundo livro da serie Fallen) e não demorei 5 meses para ler ele rsrs'
Vou postar a resenha dele, mas pode conter spoiler então.... Boa sorte rsrs'


Título: Tormenta
Autora: Lauren Kate
Páginas: 392
Editora: Galera Record
Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?


Resenha:
No segundo livro, Luce aparenta ser bem mais chata. Desde o inicio do livro, ela fica levando tudo ao exagero, se você não gosta de livros assim, não leia a série, ou leia ao menos o primeiro livro. Mas por um lado eu entendo o lado dela, ela praticamente entra em um mundo diferente. E outra coisa que me irritava era o Daniel, poxa mas que cara chato meu.... tratando a Luce como animal, me deu muita raiva dele, sem dizer esse segredo que ele tinha que deixava tanto Luce como eu louco para saber qual era, mas tive que ler as 392 páginas para descobrir, e posso dizer que valeu a pena. O que mais me deixou triste (como sempre) foi o final, que acabou deixando em você aquela sede de saber qual é a continuação. E estou muito ansioso para ler o terceiro livro Paixão.

Leia também

0 Comentários